Editor-Chefe: Jota Marcelo

Uruaçu, Estado de Goiás, 24 de março 2019

OPINIÃO

DIVERSOS

‘Mudança, sim’

Ronaldo Caiado

 

Ando por Goiás e em todos os cantos o que mais tenho ouvido é que a hora da mudança chegou. Isso está na boca e no coração da nossa gente. É preciso devolver a todos o que de todos foi tirado: o sonho de um futuro melhor, e o presente de um Estado com saúde de qualidade, educação valorizada, mais segurança, cultura, empregos, desenvolvimento.

Um Goiás capaz de superar as dificuldades, as crises e os desmandos, este é o Estado onde nós goianos merecemos morar. No plano de governo que apresentei estão contemplados os rumos de uma nova política e de uma transformação radical na forma de tratar o bem público e de conduzir a administração. Com respeito, sem corrupção, com transparência, sem os vícios de um tempo que, de tão longo no poder, já se faz tão velho nas práticas. É hora do povo de Goiás assumir o comando do seu destino. E é isso que vai acontecer.

Estou pronto. Estou preparado. Estou motivado a tomar a frente deste grande desafio que é governar, e governar bem, o nosso Estado. Vamos fazer história juntos. Vejam que o maior elogio que me fazem é o de não medir esforços para defender nossa gente. Sabem que quando digo que mexer com Goiás é mexer comigo estou dizendo que a minha vida é dedicação integral aos interesses dos goianos, sem concessões, sem tergiversações. Na minha trajetória estão conquistas para os municípios, para os jovens, para as mulheres, para todos, e a determinação de servir. Sou médico por vocação, político por convicção e goiano com muito orgulho no coração. Assim é e assim sempre será.

O esforço dos que me combatem tem sido imenso. Com mentiras e ataques rasteiros, querem que eu me desvie do meu caminho. Mas não vou por aí. Vou por onde está o anseio popular: uma campanha limpa, bonita, propositiva, apresentando ideias e soluções. Não tenho medo dos que se acham acima da lei e da ordem. Eu me inspiro nos grandes estadistas. Jamais me deixarei ser vencido por quem se apequena no exercício da mediocridade.

Há um Goiás sonhando com uma nova realidade, e é nesse rumo que estamos. Esta campanha não é minha. Esta campanha é de uma multidão de goianos cansados de esperar em vão por dias melhores. A mudança começou. E o novo Goiás que surge no horizonte nos inspira. Estamos juntos. Juntos e inseparáveis.

 

Ronaldo Caiado é senador e candidato a governador de Goiás, pelo Democratas. Publicado originalmente no jornal O Popular (Goiânia), edição de 18/10/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!