Segundo o Legislativo, quanto mais qualificadamente forem debatidas questões referentes ao Fundo de Previdência do Município de Uruaçu, melhor para ambas as partes.

Câmara avalia: diálogo institucional e equilíbrio de decisões seguem como prioridade, permanecendo sempre à disposição para contribuir com o desenvolvimento do Município – Imagem: Comunicação/Câmara Municipal de Uruaçu
Dentro de abril, a Câmara Municipal de Uruaçu e a Prefeitura retiraram de pauta o projeto de lei complementar número 02/2025, e projeto de Emenda à Lei Orgânica número 03/2025, referente ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), conforme solicitado por meio do ofício número 0058/2026.
Da parte do Poder Legislativo da localidade do Norte goiano, houve agradecimento público junto ao Executivo pela compreensão e responsabilidade do mesmo (Prefeitura), ao entender a necessidade da retirada das referidas matérias. A presidência da Casa de Leis também registrou gratidão pública a todos os vereadores pela colaboração e devido o apoio na condução do processo.
Diálogo e equilíbrio
A Câmara de Uruaçu reafirma: o diálogo institucional e o equilíbrio das decisões seguem como prioridade, permanecendo sempre à disposição para contribuir com o desenvolvimento do Município.
Para a Câmara, quanto mais qualificadamente forem debatidas questões alusivas ao Fundo de Previdência do Município de Uruaçu (Uruaçu Prev), melhor para todas as partes.
(Informações/Conteúdo: Comunicação/Câmara Municipal de Uruaçu)


