Câmara cede plenário novamente, colaborando com os segmentos

Em atitude colaborativa frequente, o Poder Legislativo uruaçuense faz cessão do tradicional espaço parlamentar.

Praticamente sempre que solicitada, a Câmara Municipal de Uruaçu cede o plenário Antônio de Freitas Carvalho para realização de eventos da parte de representações legais constituídas. Esse espírito colaborativo, visionário, futurista do órgão objetiva contribuir coletiva e publicamente, seja ajudando alavancar iniciativas públicas, privadas ou do Terceiro Setor. Neste 23 de abril, por exemplo, houve cerimônia de formatura de novas turmas de três cursos (Arrais Amador; Embarcação; e, Aquaviário) ofertados entre 7 e 20 de abril, pela Marinha do Brasil/Capitania Fluvial de Brasília. Para a Casa de Leis, a realização do referido curso em Uruaçu reforça o avanço do Município na qualificação profissional e geração de oportunidades, mostrando que a localidade está em crescimento e desenvolvimento ordenados (Informações/Conteúdo: Comunicação/Câmara Municipal de Uruaçu. Foto: Divulgação/Reprodução [Marinha do Brasil]).

error: Conteúdo Protegido!!