Uruaçu: proprietários pedem consciência aos usuários da Cachoeira do Zé Flávio

Uma das riquezas ambientais de Uruaçu é a Cachoeira do Zé Flávio. Mesmo assim, determinadas pessoas que lá vão banhar agridem o meio ambiente com atitudes totalmente erradas. Proprietário do imóvel rural onde está localizada a preciosidade, o casal Ângela Maria de Azevedo Rocha/José Flávio Rodrigues Rocha solicita ENCARECIDAMENTE, com a humildade de sempre que é peculiar dos dois, consciência aos usuários para que não pratiquem vandalismo, que não descartem lixo na área. Lugar de lixo é no lixo! Enfim, que tenham cuidado máximo e tratem bem o importantíssimo espaço integrado por água, verde, pequenos animais, pássaros e outros recursos naturais. Entristecido, o casal solicita a colaboração de todos.

Triste diante da gravidade do desleixo praticado por parte dos frequentadores, Zé Flávio comenta no vídeo existir a possibilidade de cercar/fechar a área, que sempre foi disponibilizada gratuitamente e que recebe visitantes locais, da região, de Goiás, do Brasil e do exterior.

Nota do JORNAL CIDADE, através dos editores Jota Marcelo e Márcia Cristina: a terra do casal já podia ter sido fechada. E, tomara que seja fechada!

 

(Jota Marcelo e Márcia Cristina)