Desembargador Walter Lemes se torna cidadão uruaçuense

Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Walter Lemes recebeu a honraria em Uruaçu, durante sessão solene de 13 de fevereiro da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Antônio de Sousa Reis (Taroba) e que reuniu nomes dos Três Poderes, mais outras autoridades e, lideranças.

 

Walter Carlos (esq.), agora cidadão uruaçuense, e o presidente da Câmara, Antônio de Sousa Reis (Taroba) (dir.), durante a sessão solene – Fotos, inclusive a da página principal: ASCOM/Prefeitura de Uruaçu

 

Desembargador Walter Lemes, agraciado com o Título de Cidadania, ao discursar na tribuna do Poder Legislativo

 

Juiz Leonardo Naciff, ao fazer uso da palavra

 

Valmir Pedro, prefeito de Uruaçu, na oratória

 

Juízes Leonardo Naciff e Geovana Baia, da comarca anfitriã, com o homenageado Walter Lemes. Mais homenagens!

 

Vereador Gigi (esq.), que também é pastor, comandou a oração

 

Todos os 13 vereadores uruaçuenses participaram da sessão solene

 

Apresentação musical

 

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Walter Carlos Lemes, se tornou filho de Uruaçu na noite de 13 de fevereiro, ao receber Título de Cidadão Uruaçuense, em sessão solene realizada no plenário Antônio de Freitas Carvalho, do Edifício Vereador José Fernandes Neto.

Na presença dos 13 vereadores da cidade do Norte goiano, presididos por Antônio de Sousa Reis (Taroba) (Pros); do prefeito Valmir Pedro (PSDB); de dezenas de nomes do Poder Judiciários, entre eles os juízes Leonardo Naciff Bezerra, diretor do Foro local e, Geovana Baia; de Daniela Haun de Araújo Serafim, promotora de Justiça; de autoridades da segurança pública; além de outras autoridades e personalidades, o desembargador foi agraciado por relevantes serviços prestados ao Município.

Da mesma forma, foi elogiado por diferentes oradores que passaram pela tribuna da Câmara Municipal. Ele também discursou, agradecendo a iniciativa da Casa de Leis.

Na oração da sessão, o vereador Gilmar Geraldo de Sousa (Gigi) (PTC), que é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ).

Alunos do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Francisco Antônio de Azevedo (CEPMG) se apresentaram na sessão, abrilhantando com cultura o evento do Poder Legislativo. Uma banda musical que merece atenção e valorização!

Dias 13 e 14, o TJGO desenvolve várias ações em Uruaçu, dentro do 6º Encontro Regional das 12ª e 13ª Regiões Judiciárias da representação.

Além dos citados, o Legislativo também tem os vereadores Bia (PSDB), Divino Negão (PDT), Fátima Oliveira (MDB), Joeli do Salão (MDB), Raimundo Ferreira (Pros), Robson Pimentel (PTB), Rony Piettro (PMB), Wagner do Cais (PTB), Sil (PSDB), Wanildo Freitas (PSDB) e Zé Henrique (Cidadania).

 

(Jota Marcelo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!