Prestação de serviços jornalísticos, de revisão, diagramação, edição, editoração, divulgação e circulação de jornais, revistas e livros; exploração própria de circulação de jornais, revistas e livros; contratação de propagandas e publicidades privadas e públicas para divulgação e circulação em jornais, revistas e livros; produção e promoção de eventos culturais, sociais, assistenciais e esportivos; e, exploração de serviços de pesquisas de opinião pública, eleitoral e de mercado em geral, sob a denominação de CIDADE EDITORA JORNALÍSTICA LTDA, estabelecida na cidade de Uruaçu, Norte de Goiás – Brasil.

 

CONTRATE nossos SERVIÇOS FOTOGRÁFICOS (baixos preços).

 

DIVULGUE seu EVENTO (baixos preços).

 

PUBLICAÇÕES eletrônicas (SITE e REDES SOCIAS) e impressas (EDIÇÕES) – (Institucionais, Comerciais, Informes e Dirigidas): faça contato e explicamos!

 

O Jornal Cidade ESTÁ PRESENTE, com contas e contatos, em diferentes REDES SOCIAS – Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Youtube, Facebook Messenger, correio eletrônico (gmail)…

 

SEJA ASSINANTE: ASSINATURAS (Anual e Semestral)? Sim! Para você receber, confortavelmente, EDIÇÕES IMPRESSAS em seu endereço residencial ou comercial (Uruaçu. E, outras localidades [Goiás, Brasil, exterior, através dos Correios, em envelope fechado]). Na primeira quinzena de junho de 2018, decidimos não mais postar edições no site. SEJA ASSINANTE e receba exemplares impressos no seu endereço indicado.

 

 

CIRCULAÇÃO/COMERCIAL + REDAÇÃO (JORNALISMO E AFINS):

CONTATOS

(62) 3357-4158 (Recepção) / WhatsApps 98500-1331 / 99657-1441 / 98463-7622

Rua Minas Gerais, 37-A, Salas 1 e 2 – Caixa Postal/Correios 84

Bairro São Vicente – 76.400-000

Uruaçu, Norte do Estado de Goiás – Brasil

jotacidade@gmail.com

 

DÚVIDAS? FAÇA SEU CONTATO. CONSULTE NOSSAS OPÇÕES, solicitando ou não nossa visita profissional e ética. SEJA ANUNCIANTE! Anuncie no JC, seja lembrado e saia ganhando. SEJA ASSINANTE do JC e boas leituras! Leia, leia, leia… Leitura é cultura e abre possibilidades, ensina caminhos!

 

Os artigos, colunas assinadas e entrevistas são de inteira responsabilidade de seus autores ou entrevistados, e não refletem necessariamente, a opinião do jornal. Os editores ou colaboradores e divulgadores ou serviços não têm vínculos empregatícios com o jornal.

 

POSTAGENS ELETRÔNICAS. PÁGINAS IMPRESSAS

A missão jornalística central do Jornal Cidade é propagar o Município de Uruaçu e outros redutos; difundir a cultura, educação e os demais segmentos, atravessando distâncias municipais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais. E, com a popularização da internet (e tomara que isso cresça muito mais), girando pelo mundo.

Idealizado integralmente, no princípio de 2001 (se vendo que sementinhas haviam sido plantadas bem antes), sua data oficial de fundação é 11 de setembro de 2001, dia da constituição contábil da empresa Cidade Editora Jornalística Ltda, que edita o periódico.

Corria fevereiro de 2002 quando o jornal passou a circular, provocando mudanças de comportamentos não apenas em Uruaçu, como em outras localidades.

Mais que focar o JC, a pretensão, real, é a de retratar acontecimentos externos, proporcionando oportunidades para que terceiros possam usufruir de benefícios diversos. Mesmo assim, o Jornal Cidade conta, com o passar dos tempos, seus feitios.

Postar conteúdos eletrônicos é necessário. Escrever páginas é necessário.

FUNDADO EM 11 DE SETEMBRO DE 2001

Exclusivamente editado pela

CIDADE EDITORA JORNALÍSTICA LTDA,

empresa situada em URUAÇU, Norte do Estado de GOIÁS – BRASIL

Filiado a Associação das Empresas de Jornais e Revistas do Estado de Goiás (Assejor), sediada em Goiânia, capital de Goiás.