OAB Uruaçu – Inauguração do Centro de Esportes, Cultura e Lazer do Norte nesta sexta 7

Centro de Esportes, Cultura e Lazer (CEL) do Norte, nova opção para momentos sociais, de lazer e recreativos dos advogados: inauguração nesta sexta-feira 7 – Fotos: Walquiria Alves/Divulgação/Rede social

15 de maio de 2015: lançamento da pedra fundamental da obra – Foto: Márcia Cristina/Jornal Cidade

Resultado de trabalho árduo e contínuo, determinação e em respeito aos colegas profissionais, o advogado Rodrigo Rodolfo Fernandes coordenará, na tarde deste 7 de dezembro, evento de inauguração e entrega oficial da sede do Centro de Esportes, Cultura e Lazer (CEL) do Norte, empreendimento construído às margens do lago Serra da Mesa, em Uruaçu, cidade onde ele preside a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), englobando as Delegacias das cidades de Mara Rosa, Campinorte, Amaralina e Hidrolina. [Nota da Redação, corrigindo esses dados, além do que foi publicado, sobre tais dados, em outros conteúdos eletrônicos e impressos deste periódico: a OAB Uruaçu engloba as Delegacias de Mara Rosa e Campinorte, mais as cidades jurisdicionadas (sem Delegacias) de Hidrolina, São Luiz do Norte, Nova Iguaçu de Goiás, Alto Horizonte e Amaralina

Isso, em momento que também passa a lidar com preparativos para passar o comando ao xará Rodrigo de Souza Magalhães, eleito através de chapa única dia 30 de novembro, para os próximos três anos.

Presidente da Subseção por três mandatos consecutivos, doutor Rodrigo Fernandes publicou hoje em uma rede social: ‘Missão cumprida. Depois de nove anos lutando muito, Deus coroou com essa bênção, CEL do Norte, sonho que se tornou realidade’.

 

‘Lugar de destaque’

Segundo doutor Rodrigo Fernandes, após sacrifício e dificuldades, a Subseção está devidamente ‘alçada ao seu lugar de destaque. Obrigado a todos!’.

Entre as opções do empreendimento, salão, banheiros, quiosques, piscina, campo de futebol e muita natureza.

Leia mais sobre a OAB, aqui.

 

(Jota Marcelo. Com atualização)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!