Editor-Chefe: Jota Marcelo

Uruaçu, Estado de Goiás, 13 de dezembro 2018

Machadinho: ‘Sempre respeitei e nunca respondi ao meu pai’

Mauro Machado Guimarães: dedicado profissional do agronegócio – Imagem: Reprodução/rede social

Informando sempre ter respeitado, honrado e amado o pai Mauro Machado Guimarães, falecido pouco mais das 16h de 10 de outubro, após 38 dias internado em unidade hospitalar da capital Goiânia, Azarias Machado Neto (Machadinho) comenta jamais ter-lhe faltado com o respeito, da mesma forma com a mãe Neuza Duarte Machado (Dona Neuza). “Já sofri em muitos momentos assim [perdas de pessoas próximas], mas, desta vez não tem comparação! Cada pessoa sabe o sentimento que tem e eu sempre amei o meu pai”, disse emocionado ao JC.

Nascido em 30 de agosto de 1937, Seo Mauro lidou com empreendimentos do agronegócio em diferentes regiões de Goiás. Além de Machadinho, o casal teve as filhas Viviane de Cássia Machado Cotrim e Liliana Aparecida Machado Santana.

O velório ocorre em Itumbiara, cidade do Sul goiano, o sepultamento ocorrerá às 13h30 no cemitério Avenida da Saudade.

 

Emoção

No vídeo gravado na capital e postado dia 30 de setembro, em redes sociais, Machadinho relembrou estar com o pai internado.

“Tenho tentado estar aí e aqui ao mesmo tempo. Peço perdão às pessoas de Uruaçu que eu não consegui visitar. Está sendo muito difícil pra mim estar na política, imaginado que meu pai está doente e precisando de mim. Tenho ficado dividido. Gostaria que ele estivesse aqui, comigo. Me dando forças nessa campanha pra que eu pudesse ter todo o tempo do mundo para meu povo de Uruaçu e cidades vizinhas. Me perdoem…”.

Vídeo está disponível mais abaixo.

 

35 anos de Uruaçu

Com negócios em Uruaçu, Niquelândia (cidade vizinha) e outros centros, Machadinho é morador de Uruaçu há 35 anos.

Novo na cena política, Machadinho se candidatou a prefeito em 2016, ficando na segunda colocação, somando 8.073 votos (36,84% dos votos válidos). Nas eleições 2018, foi candidato a deputado estadual pelo Podemos, ganhando 10.060 votos, dos quais 7.070 dentro de Uruaçu. Pela coligação A Mudança é agora IV (que também teve o PRP), Machadinho ficou na terceira suplência.

O vídeo pode ser visto aqui.

 

(Jota Marcelo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!